quarta-feira, 3 de março de 2010

Blog ativo e com promoção!

Bom meninas, fiéis seguidoras desse lindo blog! Pra quem não me conhece eu sou a Paty Oliva a mais nova integrante da Equipe da Entre Amigas Cerimonial. Eu e a Michelle (fundadora) conversamos bastante e decidimos começar 2010 bombando, estamos pensando em várias coisas para poder atender melhor as noivinhas e a primeira coisa que fizemos foi retomar o blog. Nossa intenção é fazer dele um canal direto não só com nossas clientes mas também um atendimento em geral para muitas noivas. Além de várias matérias casamentícias, vamos saber detalhes do casamentos das noivinhas, tirar dúvidas e vamos convidar alguns fornecedores e pessoas especialistas no assunto para dar entrevistas.

Agora vamos ao que interessa, a PROMOÇÃO! Para você noivinha blogueira de 2010 que ainda não tem cerimonial não perca tempo, se inscreva nessa promoção: VAMOS SORTEAR UM DESCONTO DE 50% NO CERIMONIAL E ASSESSORIA PARA SUA CERIMÔNIA NA IGREJA E MAIS UM BRINDE SURPRESA. Lembrando que o sorteio é válido para noivas que casem no RJ.
Para participar basta nos seguir no blog (http://www.entreamigascerimonial.blogspot.com/) e envie um e-mail para: promocao@entreamigascerimonial.com com os seguintes dados:
Nome completo, data do casamento, local, telefone, e-mail de contato. Não esqueça de dizer como ficou sabendo da promoção.
Data do sorteio: 05/04/2010
Venha nos conhecer, pois afinal estamos ENTRE AMIGAS

Nosso site: http://www.entreamigascerimonial.com/
Orçamentos: contato@entreamigascerimonial.com

Paty Oliva

3 comentários:

  1. só para tirar uma dúvida eu sou do interior de são paulo e não tenho cerimonial posso participar tb?

    ResponderExcluir
  2. Que legal Patyyy! Mandando vê hein! Amiguinha mas preciso saber o valor, o meu tudo vai ser no sítio, cerimonia e festa. Então tenho que saber o valor para vê se mesmo com 50% eu vou ter din din...rs. me manda um email com o orçamento. Bjsssssss. Ah vai ter um outro encontro de noivas pelo orkut, tb no norte,poderia ver se vocês não vão lá para divulgar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Enfim quase lá... o sorteio é somente para noivas do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Podem comentar pois afinal estamos Entre Amigas!