domingo, 18 de janeiro de 2009

Chá de bebê da Fabiane e Maria Cecília - 18/01/2009

Chá de bebê da Fabiane e da Maria Cecília


Pois é, nem só de casamentos vive a Entre Amigas. Hoje realizamos um chá de bebê lindo! O chá da Maria Cecília! A mamãe Fabiane estava linda, carregando seu barrigão. A decoração do chá foi toda feita em verde e laranja, uma exigência da mamãe e não é que ficou bem legal!!! Nas mesas, vários quitutes doces e salgados fizeram sucesso durante todo o chá. Além da mamãe, o papai Alexandre também participou das brincadeiras e foi mais pintado e fantasiado que a mamãe pois ele errou muito!!!! Os convidados também participaram das várias brincadeiras direcionadas a eles.

Ao final, pudemos dizer que o chá foi um sucesso!!!!


Abaixo algumas fotos:










Mais fotos em:
Bjs,
Roberta e Michelle
Equipe Entre Amigas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Casamento Cátia e Célio - 03/01/2009

Casamento Cátia e Célio


Nada como começar o ano de 2009 bem!

No sábado, dia 03/01, realizamos o nosso primeiro evento. A cerimônia de casamento da Catia e do Célio.

A Cátia foi uma noivinha muito especial pois, quando começamos a divulgação do nosso trabalho, realizamos um sorteio para as noivas da Casa de Festas Elite onde a noiva contemplada ganharia o cerimonial da cerimônia totalmente gratuito e a Cátia foi a grande vencedora.

Já conhecíamos a Cátia devido a Casa de Festas Elite mas ao conhecermos ela mais, vimos que a Cátia é um doce de pessoa, decidida e super tranquila e apesar de termos pego o finalzinho dos seus preparativos, ajudamos ela com as questões finais tanto da festa quanto da cerimônia.

O casamento aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Consolata em Benfica, uma igreja linda, toda azulzinha. A Cátia estava linda assim como toda noiva é e estava bem tranquila. A cerimônia foi conduzida pelo Padre Flávio que falou belíssimas palavras de como o casal tem que ser companheiro, amigo para poder fazer o casamento feliz. A linda avó da noiva, D. Terezinha, recebeu uma linda homenagem da neta ao conduzir as alianças, todo mundo se emocionou nessa hora. A cerimônia foi rápida, em torno de 40 minutos e após terminada, os noivos seguiram para a festa na Casa de Festas Elite.

A Elite como sempre estava linda, impecável em seus serviços. Toda equipe nos recebeu de braços abertos. A festa foi um sucesso e transcorreu super bem. Os noivos estavam muito felizes! E as familias e os amigos também!
Vamos sempre lembrar da Cátia como o nosso amuleto pois temos certeza de que ela abriu os caminhos e nos trará muita sorte! Ficamos imensamente felizes em fazer a cerimônia da Catia e do Célio e depois participar um pouco da festa deles. Que vocês sejam imensamente felizes nessa nova etapa da vida de vocês!

Abaixo algumas fotos da cerimônia e da decoração da festa.




















Beijos,

Roberta e Michelle

Equipe Entre Amigas